Perguntas Frequentes

VCRA11

O VCRA11, gerido pela Vectis CS em parceria com a DATAGRO, tem o objetivo de investir e financiar o agronegócio no Brasil, e aplica seus recursos em papéis de dívida relacionados ao agronegócio, como CRAs, LCAs e até mesmo em CRIs e LCIs, desde que emitidos por partes diretamente relacionadas ao agronegócio.

O Fundo visa proporcionar a seus Cotistas uma rentabilidade alvo equivalente a 100% da variação da Taxa DI acrescido de spread de 3,00% a 4,00% ao ano.

ESTA EXPECTATIVA DE RENTABILIDADE NÃO REPRESENTA PROMESSA OU GARANTIA DE RENTABILIDADE OU ISENÇÃO DE RISCOS PARA OS COTISTAS

O VCRA11 paga renda mensal, condicionada à existência de lucros auferidos pelo Fundo no mês em referência, isenta de Imposto de Renda para Pessoas Físicas, se atendidos os requisitos da legislação em vigor. Para mais informações, verificar a seção “Tributação” do Prospecto.

A data base para o pagamento do VCRA11 é o 9º dia útil do mês. Ainda, se o cotista for detentor de cotas do VCRA11 no último dia útil do mês, ele terá direito a receber os rendimentos.

As Cotas são registradas para distribuição no mercado primário e para negociação em mercado secundário, pela B3. Ou seja, o investidor consegue adquirir as cotas do fundo através da sua corretora de valores ou do seu HomeBroker pessoal. Ainda, caso o fundo venha a fazer novas emissões, você poderá subscrever as novas cotas através de uma corretora de títulos e valores mobiliários habilitada na oferta.

Como investidor do VCRA11, é necessário entrar em contato com o Itaú. O canal de acesso está disponível aos investidores por meio do portal: https://correspondenciasdigitais.itau.com.br. Caso não consiga prosseguir com o acesso, você também pode entrar em contato por meio do telefone nº 3003-9285 (Capitais e Regiões Metropolitana) ou 0800-7209285 (Outras Regiões).